Seja bem vindo ao meu blog!!!
Ele foi feito para compartilhar bençãos,conhecimentos,curiosidades e tudo quanto Deus permitir portanto fique a vontade.
E neste momento eu oro para que Deus o use para falar grandemente ao seu coração pois eu tenho certeza que Ele anseia por isso...



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

almoço de domingo na casa dos amigos... hummmm....





3 comentários:

  1. Respondendo ao seu comentário no meu Blog.
    Gostaria de não deixar dúvidas sobre Fé e Soberania de Deus.
    De forma nenhuma a Fé pode ser incondicional, pois está estritamente condicionada ao ensinamento de Cristo.
    Com relação a Soberania de Deus: não se trata de um deus coadjuvante e fatalista, e sim de um DEUS que tem compromisso com sua Palavra e vela em cumpri-la.
    Portanto não se pode confundir a fé, que é a expressão genuína do homem para com o seu Criador; e Soberania de Deus, que é a sua própria Fidelidade ao cumprimento daquilo que Ele mesmo estabeleceu na Sua Palavra.

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  2. Ainda dentro do assunto gostaria de levantar a questão sobre até onde devemos levar nossa fé a ponto de usar aqueles jargões bem conhecidos em nosso meio, a saber, “Determine isso ou aquilo, Determine isso em sua vida...” e por aí vai. Ao ouvir tais coisas ditas por irmãos aqui e acolá me fez parar pra pensar e questionar-me se tenho tal autoridade para DETERMINAR algo pra Deus. Tais palavras dão a entender que Deus fará tudo aquilo que eu “DETERMINAR” com fé, isso não é estranho? Quem é servo e senhor nesta situação? Uma vez aceitado a Cristo não estamos diante da soberania de Deus sobre nossas vidas? Se é assim então porque alguns querem determinar alguma coisa? Eu sei que Deus nos deu autoridade em alguns aspectos, mas temos que tomar cuidado para não extrapolar o limite e tentar fazer de Deus um criado!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por contribuirem com essa discussão...
    Eu creio dessa forma tambem!
    A um versículo que muitos usam e não pensam em sua profundidade...."Tudo o que perdides em meu nome,crendo recebereis"
    Ora,se vc for comprar algo em nome de alguem necessariamente vc precisa que essa pessoa esteja de acordo para assim ''emprestar" o seu nome.
    Da mesma forma é Deus!O "tudo" que a biblia fala que receberemos se crermos está restrito á vontade de Deus que esta revelada na biblia

    ResponderExcluir