Seja bem vindo ao meu blog!!!
Ele foi feito para compartilhar bençãos,conhecimentos,curiosidades e tudo quanto Deus permitir portanto fique a vontade.
E neste momento eu oro para que Deus o use para falar grandemente ao seu coração pois eu tenho certeza que Ele anseia por isso...



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O real sentido da vida


Todos nós temos sonhos, projetos e um conceito de vida plena.
Se perguntassem a qualquer um que tipo de vida gostaria de ter certamente a resposta já estaria pronta.
Todo ser humano tem uma idéia formada do que seria uma vida feliz, porém mesmo que você tivesse tudo o que você julga necessário para ser feliz, sem Deus, você não alcançaria êxito.
A verdade é que todos esses ideais são ilusórios e passageiros.
Nunca saberemos de fato o melhor a se fazer com nossa vida simplesmente porque ela não é nossa.
È como se pegássemos um objeto totalmente desconhecido e tentássemos descobrir sua utilidade sem antes ler o manual ou perguntar ao seu criador.
Nunca descobriremos o sentido de nossa vida sem perguntar ao seu Criador antes ou ler o manual que ele nos deixou que é a bíblia.
A bíblia diz que quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará.
A única coisa sensata a se fazer é entregar nossa vida nas mãos de quem a fez, pois Ele com certeza tem um lindo propósito traçado para ela.
No mais, tudo que tentarmos fazer para buscar encontrar o sentido de nossa vida será para perdê-lo cada vez mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário